19 maio, 2006

Buenos Aires

Dia 17/05 - Visemos o passeio mais romantico da viagem, adamos de carruagem, passamos pelo roseirao e pela ponte dos Enamorados. Realmente um passeio inesquecivel. Depois caminhamos somente uns 15km atéo hotel onde visitamos várias pracas.
À noite fomos ao Boca Tango, uma casa de Tango ao lado da Bombonera. Um lugar muito divertido. Primeiro o jantar, acompanhado por vinho (até a Clau bebeu), depois um teatro representando o cortico dos imigrantes, com direito a gritaria e dancas com os personagens e para finalizar um show de tango .

Dia 18/05 - Como no dia anterior já tinhamos ido na regiao do Boca, voltamos para conhecer La Bombonera. O lugar é muito pequeno, mas muito pequeno mesmo, super apertado. Onde se cobra o escanteio para a torcida nao dá 1 metro.

Dia 19/05 - Visitamos a cidade de Tigres, uma cidade de ilhas (fantastico), para chegar nas casas somente de barcos, para compras o Barco Supermercado vai até vc. Passamos também em frente ao estadio do River Plate, est esim é grande mas nao conseguimos visitar.