26 junho, 2006

E a Copa continua...

A Alemanha não decepcionou os mais 66 mil torcedores que compareceram no estádio mais bonito da Alemanha o Allianz Arena, e venceu fácil a fraca seleção da Suécia com dois gols da jovem promessa alemã Lukas Podolski.

Já a Argentina, teve que suar muito para passar pela seleção Mexicana. Rafa Márquez assustou os argentinos marcando o primeiro gol da partida aos 6 minutos e dominando totalmente a partida. Porém a guerreira seleção argentina não se entregou e conseguiu o empate aos 10 minutos da etapa inicial. A partir daí, a partida foi muito disputada e o placar se manteve igual até o final do segundo tempo. Na prorrogação a seleção de Riquelme conseguiu desempatar aos 8 minutos com um golaço de Maxi Rodrigues. O Gol mais bonito da Copa.

A Argentina volta a jogar dia 30/06 com a Alemanha. Este jogo promete.

A Inglaterra mais uma vez apresentou um futebol muito fraco, apesar de ter um dos melhores elencos da Copa, mas superou o Equador por 1 a 0 com um gol de falta de Bechham que perto do final do jogo passou mal em campo e teve que ser substituído.

Portugal e Holanda fizeram ontem (25/06) o jogo mais violento da Copa do Mundo. Só de cartões amarelos foram distribuídos 8, os vermelhos foram apenas 4, isto porque o árbitro russo Valentin Ivanov, se perdeu na partida, pois poderia ter expulsado mais alguns jogadores. No fim a seleção de Felipão levou a melhor, 1 a 0.

As duas seleções, Portugal e Inglaterra se encontram dia 01 de Julho para decidir que continua na disputa.

Até a próxima!

Nenhum comentário: