Fico surpreso como algumas empresas investem em lojas e se esquecem do principal que é o cliente.
Recentemente, já tinha ficado insatisfeito ao visitar uma loja da Centauro e ter o aborrecimento de ser obrigado a pedir ao vendedor para olhar camisas, pois todas estavam amarradas uma nas outras impossibilitante o manuseio. Pois bem, naquele dia a loja já perdeu venda e um potencial cliente.
Mas tem cliente que é teimoso e insiste na loja.
Em pesquisa na internet, achei um blusão da seleção que queria muito e comprei, tinha duas lojas para comprar, a Centauro e NetShoes. Infelizmente, optei pela Centauro.
No dia posterior, a compra não era liberada e achei estranho. Depois de várias tentativas de contato, consegui falar. A atendente veio com algumas desculpas que era o cartão e tal, e que depois de 24 horas, a compra era cancelada, para o azar dela, não tinha dado nem 20 horas da compra. A atendendo ficou sem rumo e teve que assumir que foi um erro deles, depois de ter tentando enfiar uma mentira.
Fiquei revoltado com a bagunça da loja e não tive escolha em ouvir que o produto agora encontra-se indisponivel. Ridiculo.
Voltei a loja virtual da Netshoes e o produto lá tb acabou, ou seja, perdi a oportunidade em comprar com eles por causa da Centauro (escolha errada) e agora não tenho o produto que estava procurando.
Resumindo, a Centauro não está preparada para atender os seus clientes nem na loja fisica, nem na virtual.
NOTA ZERO para eles.
Até mais.
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