07 janeiro, 2009

Testemunho de consumidor - Submarino

Este ano quero utilizar mais o meu blog para testemunhos de experiências como consumidor. Vou procurar colaborar com opniões e críticas.

Inicio com o Submarino, loja que sempre indiquei.

A muito tempo que compro pela internet e sempre recomendei compras on-line, por diversos motivos. A principal é a comodidade, ou seja, sem estresse ou dor de cabeça. Apenas comprar e receber.

Pois bem, em relação a CDs, DVDs, Livros, entre outras coisas pequenas, o Submarino é perfeito.

Mas para especialidades, não indico de modo algum.

Tempo atrás, comprei um fogão para minha sogra, além de não cumprir o prazo, o produto chegou avariado. Porém, só foi verificado a noite. Foi uma briga, pois não queriam assumir a responsabilidade, depois de muita briga consegui devolver. A sorte que o fogão antigo, não tinha sido descartado, senão estava frito.

A minha última compra, foi uma pequena adega climatizada. Um mimo que gostaria de ter presenteado a minha esposa, mas o produto atrasou e não foi entregue no prazo acordado. No dia da entrega, fiz contato para confirmar a entrega e fui informado secamente que seria entregue no dia descrito no pedido. Fiquei de mão abanando no dia acordado.

Enviei um email com a reclamação e não obtive retorno e nem pedido de desculpas.

Resumindo, para compras específicas, o Submarino tem muito a amadurecer. Ainda bem que a TV comprei em outro lugar, senão provavelmente teria mais um testemunho.

É isso aí!

Abraço

Nenhum comentário: