26 novembro, 2005

Para agüentar os políticos, somente uma cervejinha

Recentemente saiu uma pesquisa sobre a eleição presidencial de 2006. No simulado, o prefeito José Serra – PSDB, é o único candidato a ganhar do presidente Lula. Credito esta virtual vitória ao recall da última eleição, como José Serra foi o principal adversário do atual presidente, o eleitor tem o impulso de escolhê-lo. Mas, ainda acredito que Geraldo Alckimin, atual governador de SP e já pré-canditado na escolha interna do PSDB, possa ser o oponente do presidente Lula.
Aliás, muitos têm questionado se Lula tentará a reeleição. Honestamente, Lula só não concorreria se alguma das acusações atingisse diretamente a pessoa do Presidente, que por enquanto ainda consegue se proteger em uma espécie de casulo.

Enquanto isso, o caso Celso Daniel é muito estranho. Muitas coincidências nas mortes de pessoas que seriam testemunhas no caso.

Pelo menos uma boa noticia. Alguns bancos estão financiando os cursos de pós-graduação, em alguns casos os juros podem ser de 1,9% ao mês. Na verdade, é uma grande oportunidade para as instituições financeiras, segundo um dos bancos que já fazem empréstimos para este filão a taxa de inadimplência é menor que 1%.

Mas a principal noticia de hoje é: A Cerveja não causa barriga! Segundo estudos ficou demonstrado cientificamente que a barriga é causada pelo consumo excessivo de gorduras e não de carboidratos.
E tem mais, o consumo moderado de cerveja tem efeitos benéficos sobre o equilíbrio psicológico e emocional.
A Cerveja é pouco calaria em comparação a outras bebidas alcoólicas, e sendo similar a refrigerantes e alguns sucos de frutas.

Até a próxima.

Nenhum comentário: